Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Publicado resultado preliminar da seleção dos Programas da Assistência Estudantil do Ifal Palmeira

Os recursos podem ser interpostos nesta quarta, 01, através de e-mail

publicado: 31/03/2020 10h16, última modificação: 31/03/2020 10h23

Foi divulgado na manhã desta terça-feira, 31, o resultado preliminar da seleção para os Programas da Assistência Estudantil 2020.1 do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios. Os estudantes que não tiverem seus nomes divulgados podem interpor recurso, através do e-mail: sso.ifalpalmeira@gmail.com , nesta quarta-feira, 01/04.

O formulário do recurso está disponível no edital da seleção. Este deve ser impresso, assinado por um responsável legal, se o estudante for menor de 18 anos, escaneado ou fotografado e enviado para o e-mail. O resultado final está previsto para 03/04.

Sobre os programas

Os Programas de Assistência Estudantil buscam garantir o acesso, a permanência e a conclusão de curso dos estudantes, na perspectiva da inclusão social, da formação ampliada, da produção de conhecimento, da melhoria do desempenho acadêmico e da qualidade de vida, buscando a prevenção das situações de retenção e evasão. Os programas também visam reduzir os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais através da promoção e ampliação da formação integral dos/as estudantes, estimulando e desenvolvendo a criatividade e a reflexão crítica.

RESULTADO PRELIMINAR

EDITAL (FOLHA DE RECURSO, PÁG. 13)

RETIFICAÇÃO DO EDITAL