Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Publicado resultado final dos Programas da Assistência Estudantil 2020.1 do Ifal Palmeira
conteúdo

Notícias

Publicado resultado final dos Programas da Assistência Estudantil 2020.1 do Ifal Palmeira

Alunos aprovados para o PauP terão os dias 09 e 10 de abril para envio do termo de compromisso

por Monique de Sá publicado: 08/04/2020 10h08, última modificação: 08/04/2020 10h22

O Setor de Serviço Social do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, publicou na manhã desta quarta-feira, 08, o resultado final da seleção para os Programas da Assistência Estudantil 2020.1. No total foram selecionados 591 estudantes nos diversos programas que fazem parte da Política de Assistência Estudantil do Instituto.

Os alunos e alunas contemplados com o Programa de Auxílio Permanência (PauP) têm os dias 09 e 10 de abril para enviar o termo de compromisso para o e-mail: sso.ifalpalmeira@gmail.com . Este deve ser impresso, assinado por um responsável legal, se o estudante for menor de 18 anos, escaneado ou fotografado e enviado para o e-mail, até as 23h59 de 10/04.

A assistente social, Ana Almeida, explica que a seleção é feita com base em análises socioeconômicas atendendo ao que estabelece a Política de Assistência Estudantil do Ifal. “A responsabilidade do Ifal é de contribuir com despesas efetivas diretamente relacionadas ao acesso e permanência dos estudantes no campus, como transporte, alimentação, aluguel. Mais informações estão detalhadas no artigo 59 do documento citado”.

CONFIRA O RESULTADO FINAL

EDITAL (termo de compromisso, pág. 14)