Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Publicado resultado final do Programa de Monitoria 2020 do Ifal Palmeira

Publicado resultado final do Programa de Monitoria 2020 do Ifal Palmeira

por Monique de Sá publicado: 02/03/2020 10h12, última modificação: 02/03/2020 10h14

Foi divulgado na manhã desta segunda-feira, 02, o resultado final do Programa de Monitoria do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios. Os aprovados deverão comparecer à sala 57, nesta quarta-feira, 04/03, às 13h30, para assinatura do termo de compromisso. O edital prevê vagas para estudantes dos cursos técnicos e superiores.

A atividade de monitoria deverá ser exercida até 30 de novembro de 2020, podendo ser prorrogada conforme a necessidade da instituição. O estudante-monitor receberá bolsa mensal concedida de acordo com o período de atividade dentro do Programa de Monitoria no nível de ensino técnico/superior, no valor de R$ 400.

RESULTADO FINAL - CURSOS SUPERIORES

RESULTADO FINAL - CURSOS TÉCNICOS