Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Publicado resultado da seleção de projetos de Extensão na modalidade servidor e estudante

Prazo para recursos será até esta segunda, 25, às 11h

por Monique de Sá publicado: 22/03/2019 12h01, última modificação: 22/03/2019 12h12

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, torna público o resultado dos editais destinados à seleção das Ações de Extensão 2019, projetos de extensão modalidade servidor e estudante. A lista traz as ações aprovadas dentro do número de vagas informado nos editais, atendendo a pontuação mínima exigida. Na modalidade servidor, são nove projetos selecionados com bolsas e na modalidade estudante, seis selecionados.

Conforme o cronograma atualizado pela Pró-reitoria de Extensão (Proex), os estudantes participantes dos projetos selecionados deverão apresentar, até terça-feira (26), o Termo Unificado de Início de Ação, o Termo de Compromisso e o Termo de Cessão de Direito de Uso da Imagem, caso sejam bolsistas, e o Termo de Adesão ao Trabalho Voluntário, caso sejam voluntários.

Os alunos inscritos como bolsistas deverão ainda apresentar cópias do RG, CPF, dados bancários e comprovante de residência. Para os bolsistas menores de 18 anos, também é necessário o Termo de Ciência assinado pelo responsável legal. Todos os documentos estão disponíveis para download em: http://www.extensao.ifal.edu.br/documentos/formularios .

RESULTADO MODALIDADE ESTUDANTE

RESULTADO MODALIDADE SERVIDOR