Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Publicado edital para Exame Adicional de Progressão Parcial
conteúdo

Notícias

Publicado edital para Exame Adicional de Progressão Parcial

Interessados terão de 08 a 12 de julho para se inscrever nos componentes curriculares

por Monique de Sá publicado: 05/07/2019 10h56, última modificação: 09/07/2019 10h43

Foi publicado nesta sexta-feira, 05, o edital para solicitação do Exame Adicional de Progressão Parcial 2019, referente aos cursos técnicos integrados do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios. Os alunos terão o período de 08 a 12 de julho, no horário das 8h às 17h, para comparecerem à Diretoria de Ensino a fim de preencher o requerimento específico para inscrição nos componentes curriculares de interesse do estudante. 

O exame adicional I acontecerá nos dias 12, 13 e 15 de agosto, com a disposição das disciplinas e horários que serão publicadas pela comissão do Exame. O conteúdo a ser estudado para as provas está disponível no anexo II do edital. Entende-se por Exame Adicional a avaliação que será ofertada aos alunos participantes da Progressão Parcial, cujo resultado substituirá a média final da disciplina inscrita. Para aprovação, é necessário que o aluno obtenha nota mínima de 6,0.

Fazem parte da comissão deste ano, os professores:

Andréia Rodrigues

Arthur Lima

Carlos Jonnatan Pimentel

Emerson Ferreira

Maria Helynne Lima

Maurício José Ramos

Quitéria Belo

Regina Telles

Ricardo José de Lima

Suzy de Oliveira