Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Publicada terceira chamada para os Programas Auxílio Permanência e Auxílio Conectividade

por Anny Rochelly publicado: 06/09/2023 10h30, última modificação: 06/09/2023 10h30

Foi publicada, nesta quarta-feira (06), a terceira chamada para os Programas Auxílio Permanência e Auxílio Conectividade, relativos ao Edital Unificado 04/2023, do Campus Palmeira dos Índios do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Conforme os documentos, os estudantes convocados têm até o dia 11 de setembro (até às 17h) para preencherem o Termo de Compromisso. Os estudantes que, no prazo de preenchimento e envio do Termo de Compromisso, ainda não tiverem conta bancária deverão abrir a conta e encaminhar a imagem legível de um comprovante bancário, conforme orientações do item 11.2 do edital, em até cinco dias úteis a partir da data de encerramento do envio do Termo de Compromisso, para o e-mail selecaoauxiliosae@ifalpalmeira.edu.br.

As dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail: selecaoauxiliosae@ifalpalmeira.edu.br ou pelo número (82) 2126-6390.

Confira os resultados clicando AQUI.