Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Publicada lista de convocação para 4ª chamada nos cursos técnicos integrados do Ifal Palmeira

por Monique de Sá publicado: 31/01/2020 12h35, última modificação: 31/01/2020 12h35

A lista de convocação de 4ª chamada para os suplentes do Exame de Seleção do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, já está disponível. A interessada tem a próxima segunda-feira, 03/02, para realizar a matrícula na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), no horário das 8h às 12h. O não comparecimento da candidata na data implicará, automaticamente, na desistência da vaga ao curso pretendido.

No caso do candidato classificado menor de 18 anos, este deverá comparecer acompanhado do pai ou responsável, para efetivação de sua matrícula.

Documentos

Conforme o Anexo III do edital do Exame de Seleção, a documentação solicitada para todos os classificados, independente do tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas), será: a) Original e fotocópia da carteira de identidade; b) Cópia autenticada em cartório do histórico escolar do ensino fundamental concluído (cursos integrados) ou do ensino médio concluído (curso subsequente); c) 02 (duas) fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes. d) Original e fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física. e) Original e fotocópia do Comprovante de Residência Atualizado. f) Formulário preenchido com a renda familiar e o número de pessoas que moram na mesma residência do candidato (disponibilizados pela própria CRA).

Além da documentação comum a todos os classificados, os candidatos aprovados na modalidade Reserva de Vagas (PPI-1, PPI-2, OE-1 e OE-2) deverão preencher a Declaração Étnico-Racial e apresentar os comprovantes de renda (contracheque, extrato bancário, declarações etc.). Já os classificados como PcD deverão apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau da deficiência.

Confira lista de convocação!