Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Prorrogados prazos para seleção dos Programas da Assistência Estudantil do campus Palmeira

publicado: 03/04/2020 17h06, última modificação: 03/04/2020 17h16

Uma boa notícia para os estudantes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios. Os prazos da seleção para os Programas da Assistência Estudantil 2020.1 foram mais uma vez prorrogados. Os interessados têm até 06/04 para interpor recurso (incluindo o final de semana) referente ao resultado preliminar publicado nesta semana.

Os estudantes que não tiverem seus nomes divulgados podem interpor recurso, através do e-mail: sso.ifalpalmeira@gmail.com . O formulário do recurso está disponível no edital da seleção. Este deve ser impresso, assinado por um responsável legal, se o estudante for menor de 18 anos, escaneado ou fotografado e enviado para o e-mail. O resultado final está previsto, com a alteração do cronograma, para 08/04. A novidade é que a entrega dos termos de compromisso também foi adiada para os dias 09 e 10 de abril.

Os termos de compromisso devem ser entregue pelos alunos contemplados pelo Programa de Auxílio Permanência (PauP).

EDITAL (FOLHA DE RECURSO, PÁG. 13)

RETIFICAÇÃO DO EDITAL  II

NOVO CRONOGRAMA