Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Posse dos membros do Concamp do Ifal Palmeira está marcada para 15/07

Posse dos membros do Concamp do Ifal Palmeira está marcada para 15/07

Confira os nomes dos eleitos para o segmento “representantes legais dos discentes”

por Monique de Sá publicado: 09/07/2019 16h16, última modificação: 09/07/2019 16h16

A Comissão Eleitoral do Ifal Palmeira dos Índios torna público o RESULTADO da eleição dos membros do Conselho de Campus (Concamp), na categoria: “responsáveis legais dos estudantes”. Para representar o segmento, foram eleitos dois suplentes e dois titulares. A data da posse de todos os membros está marcada para a próxima segunda-feira, 15, às 15h, no auditório.

Como titulares estão: Alenildo Gomes e Tarcísio Barbosa. Integram a lista de suplentes: Adriana Tavares e Cícero dos Santos.

É a primeira vez que o Instituto Federal de Alagoas realiza eleições para o Conselho de Campus (Concamp), em todas as unidades da instituição. O Concamp é um órgão colegiado de caráter consultivo, que poderá deliberar sobre as políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração geral do campus.

Além de representantes eleitos dos segmentos discente, docente, técnico-administrativo e de responsáveis legais, a composição de cada conselho envolverá o diretor-geral do campus, como presidente; dois titulares e dois suplentes dos órgãos que congregam as áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração da gestão do campus, indicados pela presidência do Concamp; um representante da sociedade civil do município ou região na qual se encontra o campus, convidados pela presidência do Conselho; e um titular e um suplente, com exercício no referido campus, indicados pelo Sindicato dos Servidores do Ifal, sendo um técnico-administrativo e um docente ou vice-versa.

CLIQUE AQUI para conferir a resolução sobre as eleições do Concamp (documento geral da reitoria)

CLIQUE AQUI para ver o Regimento Geral do Ifal que estabelece a criação do Concamp

Calendário atualizado Concamp