Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Palmeira tem resultado parcial de Auxílio Conectividade e do Projeto Alunos Conectados

Prazo para recursos finaliza no dia 28 de outubro

por Jhonathan Pino publicado: 26/10/2020 09h56, última modificação: 26/10/2020 11h16

O Campus Palmeira dos Índios divulgou nesta segunda-feira, 26, o resultado preliminar da 2ª etapa de seleção do Auxílio Conectividade e do Projeto Alunos Conectados. Confira.

Conforme o Setor de Serviço Social, as solicitações foram deferidas de acordo com a necessidade dos estudantes e considerando a disponibilidade orçamentária estabelecida pela Diretoria de Políticas Estudantis (DPE)ao Campus Palmeira dos Índios.

“Caso o nome do estudante não conste neste resultado, significa que ele não foi aprovado em nenhuma modalidade de auxílio”, diz o documento.

O acesso aos motivos do indeferimento ocorrerá mediante solicitação do estudante ou de seu responsável através do e-mail recurso.ifalpalmeira@gmail.com. Já o prazo para o estudante entrar com recurso será de 27 a 28 de outubro, mediante preenchimento de formulário eletrônico, disponível em https://forms.gle/h6hsRC3KbtGgEZzu6.

Também nesta segunda-feira, 26, foi publicado uma retificação do edital do auxílio conectividade para a 2ª Etapa. Entre as principais mudanças estão a possibilidade de acréscimo de R$ 100 no auxílio em dinheiro para compra do tablet, totalizando R$ 700 de auxílio; a cessão temporária do equipamento de conectividade (tablet) para a realização das atividades de ensino, até a conclusão do curso e a possibilidade de pagamento do valor do auxílio para contratação de serviço de internet até dezembro de 2020, podendo ser prorrogado conforme disponibilidade orçamentária. Confira.