Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Palmeira tem resultado de primeira fase para seleção do Programa Institucional de Monitoria
conteúdo

Notícias

Palmeira tem resultado de primeira fase para seleção do Programa Institucional de Monitoria

Classificados serão comunicados para a realização de prova didática

por Jhonathan Pino publicado: 08/09/2021 09h13, última modificação: 08/09/2021 09h15

O Campus Palmeira dos Índios divulgou na última terça-feira (7) o resultado dos recursos e a classificação geral da primeira etapa para o Edital Extraordinário Nº 01/2021, do Programa Institucional de Monitoria dos cursos técnicos e superiores. Confira aqui!

Em nota, o Departamento de Ensino Superior informa que os nomes listados deverão participar da Prova Didática. Para isso, eles receberão até esta quarta-feira (8), uma mensagem informando o link de acesso à sala de avaliação agendada no Google Meet, com a data e horário da prova.

“O/a candidato/a que acessar o link antes ou depois do horário comunicado, será punido pela comissão de avaliação, podendo ser desclassificado. O acesso deverá ocorrer através do e-mail institucional. Caso haja falta de energia ou internet, o/a candidato/a deverá impetrar recurso até às 13h do dia 14/09, em conformidade com o edital, anexando parecer da equatorial, quando da falta de fornecimento elétrico, e de sua operadora de internet, quando da falta de fornecimento de sinal”, orientou o departamento.

Para a prova didática, é necessário que o candidato elabore um plano de aula sobre o assunto disponibilizado no edital, observando os critérios que serão avaliados de acordo com o anexo IV, do pleito. No dia da prova didática, é necessário que se entregue uma cópia do plano de aula a cada membro da banca de avaliação.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá consultar o edital ou enviar mensagem através do aplicativo whatsapp, para (82) 99983-8267 ou pelo email ensinosuperior.palmeira@ifal.edu.br.