Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Palmeira tem 4ª Chamada para Auxílio Conectividade

Palmeira tem 4ª Chamada para Auxílio Conectividade

Selecionados devem preencher termo de compromisso até 22 de setembro

por Jhonathan Pino publicado: 20/09/2022 12h58, última modificação: 20/09/2022 13h19

O Campus Palmeira dos Índios publicou nesta terça-feira (20) a 4ª Chamada do Auxílio Conectividade (tablet), referente ao edital unificado Nº 03/2022. Confira aqui!

Os estudantes selecionados devem preencher e enviar o Termo de Compromisso disponível no link:  https://forms.gle/GJ4LcVohohrqARYD6 para ficarem aptos a receber o aparelho.

A Coordenação de Assistência Estudantil adverte que o Termo de Compromisso estará disponível para preenchimento e envio (exclusivamente para os estudantes relacionados), entre os dias 21 e 22 de setembro. O descumprimento deste prazo acarretará na substituição imediata do estudante pelo próximo estudante do cadastro de reserva.

As dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail: selecaoauxliosae@ifalpalmeira.edu.br.