Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Palmeira inicia seleção unificada de auxílios para estudantes do nível superior

Palmeira inicia seleção unificada de auxílios para estudantes do nível superior

Inscrições são mediante questionário online até o dia 16 de novembro

por Jhonathan Pino publicado: 08/11/2021 11h19, última modificação: 08/11/2021 11h19

O Campus Palmeira dos Índios publicou nesta segunda-feira (8) o edital unificado nº 04/2021 de seleção dos/as estudantes para ingresso nos Programas Auxílio Permanência (PauP), Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados da unidade, que ofertam valores de até R$ 150,00, além de chips para internet.

Poderão participar desta seleção os ingressos no período 2021.2 e regularmente matriculados/as nos cursos presenciais de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

Para realizar a inscrição o/a estudante deverá preencher e enviar o Questionário Socioeconômico até o dia 16 de novembro de 2021.

As dúvidas sobre o processo seletivo e sua documentação devem ser enviadas para o Setor de Serviço Social do campus através do e-mail selecaoauxiliosae@ifalpalmeira.edu.br.

Veja o edital!