Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Palmeira divulga inscrições homologadas da seleção para programas de Assistência Estudantil

Estudantes com pendências têm até 1º de julho para enviar documentação

publicado: 28/06/2022 11h18, última modificação: 28/06/2022 11h27

Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

O Campus Palmeira dos Índios do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, na manhã desta terça-feira (28), o resultado da homologação das inscrições do Edital Unificado No03/2022, que trata da seleção para os Programa de Auxílio Permanência (PauP), Auxílio Conectividade e Programa de Apoio às Atividades Estudantis (PAAE).

Os estudantes que tiveram a sua inscrição homologada (validada) seguirão para a fase de análise socioeconômica. Os que estão com pendências deverão enviar as documentações indicadas no resultado abaixo, no período de 28 de junho a 1º de julho, por meio do link https://forms.gle/inRW6ztGjsDFxtkX8.

Dúvidas e informações sobre o processo seletivo deverão ser direcionadas ao e-mail selecaoauxiliosae@ifalpalmeira.edu.br ou pelo telefone 2126-6390.

Confira o resultado da homologação.