Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

publicado: 24/11/2019 14h31, última modificação: 24/11/2019 15h28

É com muito pesar que o Instituto Federal de Alagoas, Campus Palmeira dos Índios, lamenta o falecimento da estudante Karmem Hellen Barbosa de Sousa Oliveira, ocorrido neste domingo, dia 24 de novembro.

A estudante se formou na instituição como técnica em Edificações, curso integrado ao ensino médio. Atualmente, Karmem cursava a graduação de Engenharia Civil no Campus Palmeira. A comunidade acadêmica lembra com muito carinho da jovem, que sempre foi bastante aplicada nos estudos. Em homenagem à estudante, a Direção do campus declara luto de três dias e suspende as aulas na segunda-feira, dia 25 de novembro.

De acordo com a família, o corpo da estudante é velado no Cemitério São Francisco, em Arapiraca, e vai ser enterrado às 17h deste domingo.