Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Mostras e palestras farão parte da programação do “De olho na Profissão”, direcionado à Eletrotécnica

por Monique de Sá publicado: 07/11/2018 10h13, última modificação: 07/11/2018 14h33

O campus Palmeira dos Índios será palco para mais uma edição do: “De Olho na Profissão”. Desta vez, o curso contemplado será o de Eletrotécnica, já que em 09/11, será comemorado o dia dos profissionais atuantes neste campo. A programação está marcada para esse sábado, 10, a partir das 7h30, no auditório do campus. Palestras e mostras de montagens da área serão exibidas para o público.

O evento, organizado pelo coordenador do curso, Elder de Souza e pelo chefe de Departamento do Ensino Técnico, Rodolfo santos; além de outros professores de Eletro, será aberto para todos, não necessitando de inscrição prévia. Além do auditório, o “De olho na Profissão” englobará o espaço próximo à cantina, onde ocorrerão as mostras de tecnologias elaboradas pelos próprios alunos.

Contaremos, também, com a colaboração dos professores Wilson Mendes, Gregory de Almeida e Márcio Azevedo, que farão uma exposição de experimentos e montagens com os estudantes de Sistemas Elétricos, já que este curso tem uma correlação com o nosso técnico”, explica Elder.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA