Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Monitores Espaço 4.0: confira resultado de recursos e resultado definitivo da Etapa 1 da seletiva

por Roberta Rocha publicado: 25/10/2021 17h57, última modificação: 25/10/2021 17h57

Os campi Palmeira dos Índios e Maragogi do Instituto Federal de Alagoas - Ifal informam, nesta segunda-feira (25), o resultado de recursos e o resultado definitivo da Etapa 1 da seleção de monitores do Programa Espaço 4.0, correspondente à análise de histórico escolar dos candidatos. Confira aqui.

A próxima etapa da seletiva será de entrevistas. O resultado final será divulgado no dia 5 de novembro e a assinatura do contrato deve ocorrer a partir do dia 8 de novembro. Os aprovados como monitores terão a oportunidade de melhorar o próprio processo de ensino-aprendizagem e o do público a ser atendido quando os laboratórios do Espaço 4.0 forem inaugurados. Saiba mais no edital.