Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Lançado concurso cultural para escolha da arte da capa dos cadernos estudantis

Lançado concurso cultural para escolha da arte da capa dos cadernos estudantis

Certamente será destinado exclusivamente para alunos matriculados no Ifal Palmeira

por Monique de Sá publicado: 27/08/2019 08h39, última modificação: 27/08/2019 08h43

O Setor de Comunicação do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, torna público edital para o Concurso Cultural, que escolherá a arte que fará parte da próxima capa dos cadernos estudantis. O período de inscrição tem início nesta terça, 27, e segue até 10 de setembro. O certame é destinado exclusivamente aos alunos devidamente matriculados no campus.

Para participar, o candidato deve se atentar às regras estabelecidas no edital, com o preenchimento da ficha de inscrição, acompanhada da arte impressa e também em formatos digitais específicos. A inscrição é individual e o vencedor levará a quantia de R$ 200,00.

A seleção da arte será feita através de uma banca composta pelo professor do Ensino das Artes, Daniel Cavalcanti; a assistente social, Ana Almeida; e a jornalista, Monique de Sá. O resultado final será divulgado no site e nas redes sociais do campus, em 13 de setembro.

Acesse o edital!