Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal publica resultado parcial para intercâmbio em Portugal

Ifal publica resultado parcial para intercâmbio em Portugal

Estudantes podem entrar com recursos nos dias 23 e 24 de setembro

por Elaine Rodrigues publicado: 22/09/2019 16h29, última modificação: 23/09/2019 11h45

Saiu o resultado parcial do processo de seleção de estudantes de graduação para intercâmbio em Portugal, pelo Programa de Mobilidade do Instituto Politécnico de Bragança. O edital publicado pela Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas tem o objetivo de selecionar dois graduandos para estudar por um semestre na universidade portuguesa, no primeiro semestre de 2020.

Participaram da seleção 18 estudantes do Ifal, que se inscreveram por e-mail e enviaram a documentação exigida no edital de seleção. De acordo com o edital do processo, os candidatos podem entrar com recursos nos dias 23 e 24 de setembro, pelo e-mail relacoesinternacionaisifal@gmail.com, com o título Recurso.

Os dois candidatos classificados serão convocados pela Proen/Coordenação de Relações Internacionais, para assinatura do Termo de Adesão ao Instituto Politécnico de Bragança. O resultado final deve ser divulgado no dia 26 de setembro e os estudantes selecionados devem assinar o Termo de Adesão na Coordenação de Relações Internacionais no dia 30 de setembro.

Confira o resultado parcial!

Edital do processo de seleção