Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira realiza 5ª chamada para curso técnico integrado em Edificações
conteúdo

Notícias

Ifal Palmeira realiza 5ª chamada para curso técnico integrado em Edificações

por Monique de Sá publicado: 20/02/2020 08h47, última modificação: 20/02/2020 08h48

Saiu mais uma convocação para os excedentes no Exame de Seleção do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios. Trata-se da 5ª chamada para o curso técnico integrado em Edificações (matutino). A pessoa convocada deve comparecer à unidade de ensino, mais especificamente à Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) para efetuar sua matrícula nesta sexta-feira, 21, no horário das 8h às 12h. O não comparecimento implicará em desistência da vaga.

Para estudantes menores de 18 anos, é obrigatória a presença do responsável legal no ato de matrícula. Todos os formulários e declarações serão disponibilizados para preenchimento no próprio Ifal. Basta que a pessoa tenha as informações e esteja com os documentos comprobatórios em mãos.

Documentos:

Conforme o Anexo III do edital do Exame de Seleção, a documentação solicitada para todos os classificados, independente do tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas), será: a) Original e fotocópia da carteira de identidade; b) Cópia autenticada em cartório do histórico escolar do ensino fundamental concluído (cursos integrados) ou do ensino médio concluído (curso subsequente); c) 02 (duas) fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes. d) Original e fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física. e) Original e fotocópia do Comprovante de Residência Atualizado. f) Formulário preenchido com a renda familiar e o número de pessoas que moram na mesma residência do candidato (disponibilizados pela própria CRA).

Além da documentação comum a todos os classificados, os candidatos aprovados na modalidade Reserva de Vagas (PPI-1, PPI-2, OE-1 e OE-2) deverão preencher a Declaração Étnico-Racial e apresentar os comprovantes de renda (contracheque, extrato bancário, declarações etc.). Já os classificados como PcD deverão apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau da deficiência.

Confira a convocação!