Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira quer ouvir estudantes sobre oferta de língua estrangeira no curso de Engenharia Civil

O questionário é destinado exclusivamente a estudantes do curso e ficará aberto até esta sexta, 26

por Monique de Sá publicado: 22/06/2020 10h01, última modificação: 22/06/2020 10h25

O Departamento de Ensino Superior do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, está reformulando o Projeto Pedagógico do Curso (PPC) de Bacharelado em Engenharia Civil e, para isso, eles querem saber a opinião dos estudantes sobre a possível inclusão de uma língua estrangeira na grade curricular.

O intuito, através da pesquisa, é saber sobre a importância desta oferta e, neste caso, qual língua estrangeira seria ofertada. Interessados devem responder o questionário, acessando o link: http://abre.ai/linguaestrangeira . PARTICIPE!