Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira oferta quatro vagas de estágio para estudantes de Informática

Ifal Palmeira oferta quatro vagas de estágio para estudantes de Informática

Alunos selecionados atuarão na Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI) do campus

por Monique de Sá publicado: 03/12/2019 09h03, última modificação: 03/12/2019 09h15

A Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, está com inscrições abertas para processo seletivo para estágio profissional no setor. No total, estão sendo oferecidas quatro vagas para estudantes regularmente matriculados no curso técnico integrado de Informática. As atividades desempenhadas poderão ser utilizadas como carga horária de prática profissional obrigatória (400h) para conclusão do curso.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até esta sexta-feira, 06/12. Em caso de duplicidade de inscrições de um mesmo candidato, será considerada apenas a última inscrição efetivada. Para mais informações, entrar em contato com a CTI, através do e-mail: cti@ifalpalmeira.edu.br ou telefone: (82) 2126-6363.

A seleção será constituída de duas etapas, compostas de análise do histórico escolar, realizada pela Coordenação do curso técnico em Informática, e entrevista, que ficará sob responsabilidade da CTI.

Datas importantes:

Inscrições: 26/11 a 06/12