Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira lança edital para Exame Adicional I de Progressão Parcial

Ifal Palmeira lança edital para Exame Adicional I de Progressão Parcial

O edital é destinado aos alunos dos cursos técnicos integrados. Interessados devem procurar a Diretoria de Ensino

por Monique de Sá publicado: 19/09/2018 13h22, última modificação: 19/09/2018 13h43

A Direção-Geral do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, torna público o edital para solicitação do Exame Adicional I de Progressão Parcial dos cursos do Ensino Médio Integrado relativo ao ano letivo de 2018. Os interessados devem dirigir-se até a Diretoria de Ensino (DE) no período de 19 a 26 de setembro, das 8h às 17h, para o preenchimento de requerimento específico para quais componentes curriculares a inscrição será efetuada.

Os inscritos participarão de uma avaliação, cujo resultado substituirá a média final da disciplina. O exame adicional I acontecerá no período de 03 a 05 de outubro de 2018, em datas e horários que serão publicados pela comissão. O conteúdo a ser estudado para as provas está disponível no anexo I do documento.

Se o aluno obtiver nota maior ou igual a 6, ele é aprovado na disciplina e é dispensado da progressão. Caso tire menos, ele continuará cursando a matéria e fazendo as provas bimestrais, reposição e a final. Esse exame é uma oportunidade a mais para o aluno passar naquele determinado componente curricular”, explica a coordenadora de Formação Geral, Regina Telles.

A comissão é formada pelos seguintes docentes:

Regina Telles (presidente)

Andréia Rodrigues