Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira lança edital de monitoria para Ensino Superior com 12 vagas

Ifal Palmeira lança edital de monitoria para Ensino Superior com 12 vagas

por Monique de Sá publicado: 23/04/2018 15h45, última modificação: 23/04/2018 15h45

O Departamento de Ensino Superior do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, torna público o Edital de Seleção para bolsistas de monitoria dos cursos superiores em Sistemas Elétricos e Engenharia Civil. O período de inscrição ocorrerá de 23 a 27 de abril, na sala 23 do bloco administrativo, sala das coordenações de Ensino Superior, no horário das 8h às 17h.

Para se inscrever, é necessário que o aluno: preencha a ficha de inscrição, que se encontra no edital; traga uma declaração de que não possui matrícula em outra instituição de ensino nem vínculo empregatício (também em anexo); e esteja munido do histórico escolar parcial do curso. O valor da bolsa é de R$ 400. Para outras informações, como requisitos para o processo seletivo e disciplinas de monitoria, acesse o edital.