Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira faz 2ª chamada de pré-matriculados na lista de espera do Sisu 2020

Convovados devem fazer matrícula nos dias 2 e 3 de março

publicado: 28/02/2020 15h24, última modificação: 02/03/2020 09h28

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou edital de convocação, nesta sexta-feira (28), para três candidatos pré-mattriculados na lista de espera do Sisu 2020 em cursos superiores do Campus Palmeira dos Índios. O documento está disponível no endereço exame.ifal.edu.br.

Os candidatos convocados devem comparecer à unidade de ensino para efetuar a matrícula obrigatória, nos dias 2 e 3 de março, de 8h às 12h. As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O mesmo acontecerá se os três estudantes listados nessa segunda chamada não realizarem a matrícula no período estabelecido no edital.

Confira a convocatória na íntegra para mais informações.

registrado em: ,