Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira dos Índios seleciona bolsistas para Programa IF Mais Empreendedor

Ifal Palmeira dos Índios seleciona bolsistas para Programa IF Mais Empreendedor

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 01/03/2023 17h39, última modificação: 02/03/2023 14h52

O Campus Palmeira dos Índios do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quarta-feira (01/03), o edital do processo simplificado para seleção de bolsistas para atuação em projeto institucional no âmbito do Programa IF Mais Empreendedor Nacional 2023. A iniciativa é voltada à execução de projetos de extensão tecnológica para o atendimento e apoio a micro e pequenos empreendedores, empreendedores individuais e produtores rurais.

São 5 vagas para estudantes dos cursos ofertados no Campus Palmeira dos Índios. O discente deverá ter disponibilidade de 15 horas semanais para dedicação ao projeto, sem prejuízo à sua jornada acadêmica. As bolsas ofertadas têm o valor de R$ 400,00 mensais. O projeto terá duração de 7 meses de atividades.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 4 de março, exclusivamente pelo link https://forms.gle/TXMPvUZXK4mjGM5a9. No momento da inscrição, a/o estudante deverá informar o número da matrícula e o nome do curso em que está matriculado e anexar Histórico Escolar atualizado.

O Programa IF Mais Empreendedor é ofertado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA).

Confira abaixo o edital na íntegra.

Edital Nº 02/2023/IFAL/Campus Palmeira dos Índios - Programa IF Mais Empreendedor Nacional 2023