Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira dos Índios divulga 2ª chamada de selecionados para os Programas de Auxílio Conectividade e Auxílio Permanência

publicado: 25/08/2022 17h24, última modificação: 25/08/2022 17h54

Por Camylla Klévia (estagiária de jornalismo)*

A Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Palmeira dos Índios do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quinta-feira (25), a lista dos convocados da 2ª chamada do Auxílio Conectividade (auxílio financeiro e tablet) e Auxílio Permanência. O chamamento está de acordo com o  EDITAL UNIFICADO Nº 03/2022/DG - IFAL CAMPUS PALMEIRA DOS ÍNDIOS.

Confira abaixo as listas de convocados.

Auxílio Conectividade - financeiro

Auxílio Conectividade - tablet

Auxílio Permanência

Os discentes selecionados deverão preencher e enviar o Termo de Compromisso no período de 25 a 28 de agosto. Os estudantes que perderem o prazo serão substituídos pelo próximo candidato do cadastro de reserva.

Resultado Final retificado

Também foi divulgado a retificação do resultado final do mesmo edital, referente aos estudantes desclassificados do processo seletivo ou ajustes de valores no Programa Auxílio Permanência e alterações de status dos/as estudantes em alguns programas.

Confira aqui.

*Sob a supervisão de Bruno Andrade