Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira divulga edital extraordinário de seleção de monitores. Confira!

Ifal Palmeira divulga edital extraordinário de seleção de monitores. Confira!

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 15/06/2023 17h02, última modificação: 22/06/2023 17h01

O Campus Palmeira dos Índios publicou, na última quinta-feira (15), o edital extraordinário do Programa Institucional de Monitoria da unidade de ensino, com oferta de 9 vagas para estudantes da unidade, sendo 8 bolsas para discentes de cursos técnicos integrados e 1 para aluno de curso superior.

As inscrições foram prorrogadas até 21 de junho, devendo ser feitas por meio do formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/ASJPLQ6xS6vb8uex9. Cada estudante poderá concorrer a apenas uma vaga de monitoria.

Para os aprovados, a atividade de monitoria deve ser exercida no período de 10 de julho a 15 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogada conforme a necessidade da instituição.

O estudante-monitor receberá bolsa conforme o período de atividade dentro do programa de monitoria no valor mensal de R $400,00 (quatrocentos reais).

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelos e-mails: ensinosuperior.palmeira@ifal.edu.br ou ensinotecnico.palmeira@ifal.edu.br.

Confira abaixo o edital na íntegra.

EDITAL Extraordinário Nº 06/2023 - Programa Institucional de Monitoria dos cursos técnicos e superiores

Retificação - prorrogação das inscrições

Homologação das inscrições - 22/06