Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira convida servidores para Planejamento Pedagógico 2020 na próxima segunda, 03

por Monique de Sá publicado: 30/01/2020 10h35, última modificação: 30/01/2020 10h35

Dando início ao ano letivo 2020, a Diretoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, convida professores e técnicos administrativos para participar do Planejamento Pedagógico 2020. As atividades serão realizadas na próxima segunda, 03/02, a partir das 8h, no auditório.

O diretor de ensino, Israel Crescêncio, destaca que é fundamental a presença de todos neste momento de planejamento, já que serão abordados assuntos de interesse para toda a comunidade acadêmica. “Nosso objetivo principal é desenvolver ações voltadas para a permanência do aluno 100% em sala de aula, criando uma metodologia para que não haja espaços vazios ou ociosidade dos estudantes. Para isso, através do planejamento, contaremos com as ações da Assistência Estudantil”, explica o professor.

Programação:

A partir das 8h:

Conversa com Direção-geral;

Conversa com Diretoria Administrativa;

Conversa com Diretoria de Ensino, que abordará a Minuta da Instrução Normativa (IN) sobre reposição de aulas, além da apresentação de documento aprovado pelo Conselho de Campus (Concamp) sobre visitas técnicas;

Palestra sobre “Metodologias de Avaliação”, com Angelina Castro (pedagoga);

A partir 12h

Pausa para almoço no Clube dos Médicos;

A partir das 15h

Momento: professores e coordenadores de curso (construção do PIT, RIT e Horários Individuais).