Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira convida responsáveis legais para participar de momento de recepção dos novos alunos

por Monique de Sá publicado: 29/01/2020 11h13, última modificação: 29/01/2020 11h22

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, convida pais, mães e outros responsáveis legais dos ingressantes dos cursos técnicos integrados (nível médio) a participar de um momento de interação/aproximação com a escola, que será realizado no auditório, na próxima terça, 04.02. Para estudantes do curso matutino, as atividades terão início a partir das 8h. Para alunos dos cursos vespertinos, o encontro ocorrerá a partir das 13h.

É imprescindível a presença do estudante com seu responsável! À noite, a partir das 19h, haverá um momento de recepção para os calouros do curso subsequente em Segurança do Trabalho. O diretor de ensino, Israel Crescêncio, ressalta que é de suma importância a participação de todos neste momento. “Como houve uma reestruturação em nossos cursos técnicos integrados que passaram de quatro para três anos, nós utilizaremos este espaço para falar sobre a matriz curricular, novo modelo de suporte de aprendizagem e contraturno”, adianta o professor.

Programação:

1 - Diálogo com a Direção-geral

2 - Diálogo com a equipe de Assistência Estudantil

3 - Diálogo com a Diretoria de Ensino

4 - Tour pelo campus (setores, laboratórios e salas de aula)

5 - Entrega de material escolar e farda