Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal divulga resultado do Exame de Seleção 2020
conteúdo

Notícias

Ifal divulga resultado do Exame de Seleção 2020

Lista de aprovados nos cursos técnicos da instituição está disponível no site de inscrição

publicado: 10/12/2019 13h18, última modificação: 10/12/2019 14h29

Nesta terça-feira, 10, o Instituto Federal de Alagoas - Ifal torna pública a relação dos classificados no Exame de Seleção 2020 para os cursos técnicos integrados e subsequentes da instituição. As provas foram aplicadas no último 24 de novembro e nelas se inscreveram mais de 12 mil concorrentes.

O certame ofertou, ao todo, 3.375 vagas em 21 áreas de profissionalização, distribuídas nos municípios de Arapiraca, Batalha, Coruripe, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Satuba e Viçosa.

O edital do Exame de Seleção 2020 previa o dia 5 de janeiro como prazo máximo para a divulgação do resultado do certame. A Comissão Permanente de Exames de Seleção do Ifal, no entanto, empreendeu esforços para antecipar a divulgação da lista de aprovados, que ocorreu cerca de um mês antes do prazo final.

A Comissão adverte para que os candidatos classificados verifiquem no quadro de matrículas as datas e locais, sob pena de perderem as vagas, pois a matrícula é obrigatória.

Confira as listas de classificados e o cronograma de matrícula no endereço exame.ifal.edu.br.