Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal divulga locais de realização dos exames de seleção para os cursos integrados e subsequentes 2020.1
conteúdo

Notícias

Ifal divulga locais de realização dos exames de seleção para os cursos integrados e subsequentes 2020.1

As provas serão realizadas no dia 24 de novembro, às 9h
publicado: 14/11/2019 13h33, última modificação: 14/11/2019 13h52

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta quinta-feira, 14, os locais de realização das provas para os exames de seleção dos cursos integrados e subsequentes 2020.1 Confira.

As provas serão realizadas no dia 24 de novembro, às 9h. Os portões dos locais dos exames serão fechados as 8h50, no horário local. O período de duração máxima das provas igual de 3 horas e 30 minutos.

Neste ano, são ofertadas mais de três mil vagas distribuídas nos 16 campi da instituição, que atua nos municípios de Arapiraca, Batalha, Coruripe, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Satuba e Viçosa.

Concorrem ao pleito mais de 12 mil candidatos. Eles deverão comparecer ao local da prova munidos de caneta esferográfica, preferencialmente de tinta preta ou azul-escuro e um dos documentos de identificação oficial com foto.

O edital ainda estabelece que não serão permitidas a entrada do candidato após o fechamento dos portões; uso de calculadora de qualquer espécie; uso de telefone celular ou qualquer aparelho eletrônico no local do exame - inclusive relógios digitais; ou entrada de acompanhante no ambiente de realização das provas.

registrado em: