Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal divulga locais de prova do Exame de Seleção 2019.1
conteúdo

Notícias

Ifal divulga locais de prova do Exame de Seleção 2019.1

Provas ocorrerão em 25 de novembro. Candidatos devem atentar-se ao horário de fechamento dos portões: 8h50

por Monique de Sá publicado: 14/11/2018 10h02, última modificação: 14/11/2018 10h06

Faltam 11 dias para a realização do Exame de Seleção do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Nesta reta que antecede as provas, a Comissão Permanente de Exame de Seleção (Copes) divulgou nesta terça-feira, 13, os locais de prova para os candidatos inscritos no certame. No campus Palmeira dos Índios, são ofertadas 250 vagas nos cursos técnicos integrados de Informática, Edificações e Eletrotécnica, além do curso técnico concomitante de Segurança do Trabalho.

Provas

As provas estão marcadas para o dia 25 de novembro, um domingo, às 9h. De acordo com o edital, os portões serão fechados às 8h50. Os candidatos que chegarem depois desse horário não poderão entrar no campus para fazer a prova. E um requisito para ingressar na instituição é estar com um documento oficial com foto, que pode ser a carteira de trabalho, documento de identidade (RG) ou carteira de Conselhos de Classe, Carteira Nacional de Habilitação ou Previdência Social.

Os candidatos também devem levar caneta esferográfica de cor preta ou azul-escuro. O uso de calculadora, telefone celular, aparelho eletrônico ou relógio digital não será permitido.

O exame tem duração de três horas e 30 minutos. Os candidatos dos cursos técnicos integrados vão responder questões de Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades (Geografia e História). Já os candidatos às vagas dos cursos subsequentes devem responder questões de Língua Portuguesa e Matemática.

Confira os locais de prova para os candidatos aos cursos de Palmeira dos Índios:

Técnicos Integrados

Técnico Subsequente