Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal divulga lista de espera do Sisu 2018.1; Palmeira dos Índios tem 15 vagas remanescentes

publicado: 16/02/2018 09h12, última modificação: 16/02/2018 09h12

Por: Monique de Sá

Para quem estava aguardando a lista de espera do Sisu 2018.1, a ansiedade acabou. Nesta quinta-feira, 15, foram publicados a relação de candidatos convocados e o edital para reunião com os interessados em entrar para o Instituto Federal de Alagoas (Ifal). No campus de Palmeira dos Índios, foram ofertadas 15 vagas remanescentes para o curso bacharelado em Engenharia Civil.

A reunião ocorrerá no auditório do campus, na próxima quinta-feira, 22, com início para as 10 h, horário também de fechamento dos portões. É obrigatória a presença dos candidatos convocados ou de seus representantes. Durante a reunião será efetuada chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Espera e que estejam presentes, para a realização da matrícula, pela ordem decrescente da nota obtida no SISU 2018.1, até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Os candidatos convocados na chamada nominal devem apresentar no ato da convocação a seguinte documentação:

a) 02 fotografias 3x4 de frente, idênticas e recentes;
b) Original e 01 Cópia da Carteira de Identidade;
c) Original e 01 Cópia do Título de Eleitor e Comprovante de Votação na última Eleição;
d) Original ou fotocópia do documento que comprove quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
e) 01 Cópia Autenticada em Cartório do Histórico Escolar ou 01 Cópia Autenticada em Cartório do Certificado de Conclusão do 2º Grau ou Declaração Original de Certificação do 2º grau pelo SiSU (excepcionalmente para este item, será concedido um prazo de até 15 dias para a entrega do documento);
f) Original e 01 Cópia do Cartão do CPF (caso o número não conste na Carteira de Identidade);
g) Original e 01 Cópia do Comprovante de Residência atualizado.
h) Original ou fotocópia do Registro de Nascimento ou Casamento