Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal abre vagas remascentes para candidatos inscritos na lista de espera do Sisu 2020
conteúdo

Notícias

Ifal abre vagas remascentes para candidatos inscritos na lista de espera do Sisu 2020

Pré-matrícula on-line deve ser feita até 13 de fevereiro

publicado: 10/02/2020 18h47, última modificação: 11/02/2020 09h38

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal torna pública a abertura de vagas remanescentes em cursos superiores da instituição para candidatos inscritos na lista de espera do Sisu 2020. Os interessados devem realizar a pré-matrícula on-line no curso pretendido, até o dia 13 de fevereiro, por meio de formulário eletrônico disponível neste link

Confira as listas de espera!

As vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2020 em graduações de 19 áreas do conhecimento, ofertadas nos municípios de Maceió, Satuba, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios, Arapiraca e Piranhas.

Os candidatos pré-matriculados serão classificados em ordem decrescente com base na nota geral do Sisu, respeitando o número de vagas disponíveis. Em caso de haver excedentes, esses serão colocados em uma lista de espera e convocados apenas em caso de desistência dos candidatos classificados anteriormente. De acordo com o edital, o resultado preliminar será divulgado no dia 17 de fevereiro. 

O calendário de matrículas vai obedecer as datas, locais e horários previstos no edital. Acesse aqui para mais informações. Também é possível verificar as informações da seletiva no endereço exame.ifal.edu.br.

registrado em: