Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Edital de Auxílio Permanência e Programa de Conectividade 2021 é retificado
conteúdo

Notícias

Edital de Auxílio Permanência e Programa de Conectividade 2021 é retificado

Estudantes que já preencheram o questionário não precisam executar novamente o procedimento

por Roberta Rocha publicado: 31/05/2021 17h29, última modificação: 31/05/2021 17h33

O Serviço Social do Campus Palmeira dos Índios divulgou, nesta segunda-feira (31), a retificação do Edital Unificado n° 02/2021 de seleção dos Programas Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados 2021, voltados aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais da unidade. Acesse aqui.

Além da prorrogação do período de preenchimento do questionário socioeconômico e envio da documentação até 3 de junho, o procedimento pode ser ser feito pelo novo link: https://forms.gle/C19hmaHebwLcGNV46. De acordo com o coordenador de Assistência Estudantil do campus, Suank Alves, os estudantes que já preencheram o questionário antes da retificação do edital não necessitam repetir o procedimento.

Os benefícios para os alunos selecionados variam conforme o programa, vão de auxílios de R$ 70,00 a R$ 150,00, além de doação de tablets e chips.

Após análise socioeconômica dos candidatos, a divulgação do Resultado Preliminar ocorrerá no dia 2 de julho de 2021, estando prevista a interposição de recursos para os dias 5 e 6 de julho de 2021, através do link https://forms.gle/3H2JLyWf32UR8W4s6, também alterado na retificação do certame.

O Resultado Final, apresentando a relação dos estudantes deferidos no número de vagas, será divulgado após o descontingenciamento da Lei Orçamentária Anual (LOA) e confirmação da Diretoria de Políticas Estudantis (DPE) do orçamento disponível para a Assistência Estudantil do Campus Palmeira.  

Após a divulgação do Resultado Final, o estudante deverá preencher e enviar o Termo de Compromisso, através do link https://forms.gle/KFfGzJVDAetshXn87.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Serviço Social, através do e-mail: sso.ifalpalmeira@gmail.com.