Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Edital do 2º Exame Adicional de Progressão Parcial do Campus Palmeira é publicado

por Anny Rochelly publicado: 09/10/2023 17h01, última modificação: 09/10/2023 17h05

Está aberta a inscrição para o Exame Adicional para os alunos requerentes em Progressão Parcial dos cursos do Ensino Médio Integrado, ano letivo de 2023, no Campus Palmeira dos Índios. A seleção é referente ao Edital nº 13/2023.

O Exame Adicional é a avaliação que será ofertada aos alunos participantes da Progressão Parcial, cujo resultado substituirá a média final da disciplina pleiteada. Conforme edital, a nota mínima para aprovação na disciplina é 6.

Os exames acontecerão no período de 6 a 10 de novembro e as inscrições devem ser realizadas até 16 de outubro, via formulário eletrônico disponível AQUI.

Para mais informações, acesse o edital.