Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Doze vagas para transferência ou equivalência são ofertadas em cursos de graduação do Ifal Palmeira

As inscrições vão de 18 a 20 de fevereiro

publicado: 15/02/2019 19h00, última modificação: 18/02/2019 08h25

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está ofertando vagas remanescentes para ingresso por transferência externa, interna ou equivalência nos cursos de bacharelado em Engenharia Elétrica e em Engenharia Civil do campus Palmeira dos Índios. Os interessados nas 12 vagas disponíveis deverão efetuar a inscrição, entre 18 e 20 de fevereiro, na Coordenação de Registro Acadêmico do Ifal Palmeira, no horário de  8h às 12h e de 14h às 17h.

Para concorrer como Transferência, é necessário estar regularmente vinculado a um curso de graduação dentro ou fora da instituição, seja na mesma área ou em área afim. Já as vagas de Equivalência são destinadas a quem já possui diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação ou revalidado no Brasil.

A seleção dos candidatos será baseada em análise documental e do histórico escolar. O resultado está previsto para o dia 28 de fevereiro.

Acesse o edital para mais informações.

registrado em: