Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Divulgados conteúdos para prova de seleção de monitores

Divulgados conteúdos para prova de seleção de monitores

por Monique de Sá publicado: 11/02/2020 11h51, última modificação: 11/02/2020 11h51

Foi divulgada a relação de conteúdos para o Edital de Seleção de Monitores 2020 do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios. As provas serão aplicadas em 18.02 no auditório para todos os componentes curriculares, exceto a de CAD, que ocorrerá no Laboratório 39. O estudante deve estar munido de documento de identificação com foto.

Instrumento de ensino-aprendizagem, a monitoria se faz fundamental para complementação dos assuntos vistos em sala de aula, propiciando o compartilhamento de conhecimentos. A atividade de monitoria deverá ser exercida no período de 1º de março de 2019 a 30 de novembro de 2020. O estudante-monitor receberá bolsa mensal concedida de acordo com o período de atividade dentro do Programa de Monitoria no nível de ensino técnico/superior, no valor de R$ 400.

Acesse a relação de conteúdos!

Acesse o edital!