Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Divulgado resultado preliminar do edital de auxílios estudantis do Campus Palmeira

Período de interposição de recurso finaliza no dia 10 de julho

publicado: 06/07/2023 10h42, última modificação: 06/07/2023 10h44

Por Lívia Muniz, estagiária de Jornalismo*

A Coordenação de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Palmeira divulgou o resultado preliminar da seleção do edital de Auxílio Conectividade e Programas de Seleção da Assistência Estudantil. Confira aqui!

De acordo com o pleito, a/o estudante que tiver sua inscrição indeferida poderá interpor recurso no período de 06 a 10/07 através do link https://forms.gle/i9RDurjRmBTPAXdg7

Aqueles estudantes que tiverem sua inscrição deferida, deverão aguardar o resultado final, que está previsto para o dia 21/07.

O público-alvo dos programas são estudantes de todos os cursos presenciais do Campus Palmeira dos Índios em condições de vulnerabilidade socioeconômica, prioritariamente, com renda per capita de até um salário-mínimo e meio vigente, que possuam despesas relacionadas à sua permanência no campus.

Dúvidas e informações sobre o processo seletivo deverão ser direcionadas ao e-mail selecaoauxiliosae@ifalpalmeira.edu.br ou pelo número 2126-6390.

Clique aqui e acesse o resultado preliminar

*Sob a supervisão de Jhonathan Pino, jornalista