Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Divulgado resultado preliminar da seleção do Auxílio Permanência

Divulgado resultado preliminar da seleção do Auxílio Permanência

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 04/10/2022 08h00, última modificação: 04/10/2022 11h17

O Campus Palmeira dos Índios do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta segunda-feira (03), o resultado preliminar do edital nº 06/2022, referente à seleção para o Programa de Auxílio Permanência (PauP).

O estudante que, no resultado a seguir, tiver sua inscrição “deferida” deverá aguardar o resultado final, conforme cronograma estabelecido no edital. Já os discentes com inscrição “indeferida” poderão interpor recurso nos dias 5 e 6 de outubro, por meio do link https://forms.gle/XsyrsBo9P67VcCmWA.

De acordo com o edital, não será aceito recurso nas seguintes situações: a) o não preenchimento e envio do questionário socioeconômico no prazo estabelecido neste edital; e b) não envio de documentação obrigatória no prazo estabelecido neste edital.

Dúvidas e informações: selecaoauxiliosae@ifalpalmeira.edu.br, pelo número 2126-6390 ou diretamente no Setor de Serviço Social.

Confira:

Resultado Preliminar edital 06/2022/Campus Palmeira dos Índios