Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Divulgado resultado final para estágio profissional na CTI

Divulgado resultado final para estágio profissional na CTI

publicado: 14/08/2018 13h02, última modificação: 14/08/2018 13h02

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, divulgou nesta segunda-feira, 13, o resultado final da seleção para estágio profissional no setor. No total, foram cinco alunos classificados do curso de Informática.

A prática de projeto de ensino poderá ser utilizada como carga horária de prática profissional obrigatória (400h) para conclusão do curso técnico em Informática. O estágio terá duração mínima de 06 meses, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade da instituição.

“Por enquanto, os classificados deverão aguardar a convocação para assinatura do termo de compromisso. Enviaremos um e-mail quando for o momento para apresentação. Quanto aos que não foram classificados, ressaltamos que estes poderão ser chamados para estágio, à medida que novas vagas forem surgindo. Neste caso, entraremos em contato para consultar acerca do interesse nesta vaga”, explica o coordenador da CTI, Alezy Oliveira.