Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Divulgado resultado final do edital do Programa de Auxílio Permanência

Divulgado resultado final do edital do Programa de Auxílio Permanência

Convocados têm entre os dias 12 a 14 de outubro para enviarem termo de compromisso

publicado: 11/10/2022 06h28, última modificação: 11/10/2022 06h28

Por Camylla Klévia (estagiária de jornalismo)*

O Instituto Federal de Alagoas, Campus Palmeira do Índios, divulgou, nesta terça-feira (11/10), o resultado final do Programa de Auxílio Permanência e o resultado preliminar dos pedidos de recurso conforme Edital  Nº 06/2022/IFAL CAMPUS PALMEIRA DOS ÍNDIOS. Para tornar-se apto a receber o auxílio, os CONVOCADOS deverão preencher e enviar o Termo de Compromisso disponível entre os dias 12 e 14 de outubro do corrente ano.

O(s) aluno(s) que por algum motivo não cumprir(em) o prazo de envio do termo de compromisso será(ão) automaticamente substituído(s) pelo próximo candidato do cadastro de reserva.

Informações e dúvidas sobre a seleção poderão ser esclarecidas através do e-mail selecaoauxiliosae@ifalpalmeira.edu.br ou pelo telefone (82) 2126-6390.

Confira:

Resultado Final do Edital nº 06/2022