Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Divulgado resultado final do concurso da nova marca da Coordenação de Assistência Estudantil

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 22/03/2023 18h27, última modificação: 22/03/2023 18h31

A estudante Kallyne Ferro Veiga, do curso técnico integrado de Informática, foi a vencedora do concurso para a atualização da marca da Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Palmeira dos Índios do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (22/03). A nova logo representará a Coordenação durante o ano letivo de 2023 e será utilizada em eventos, apresentações, redes sociais, publicações e outros espaços de comunicação.

O concurso foi regulamentado pelo edital nº 01/2023 - Ifal Campus Palmeira dos Índios.

Clique aqui e confira o resultado oficial.

Logo da Assistência Estudantil do Campus Palmeira dos Índios