Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Divulgado resultado do Exame de Seleção 2019.2 para Segurança do Trabalho

Divulgado resultado do Exame de Seleção 2019.2 para Segurança do Trabalho

Matrículas ocorrerão nos dias 27 e 28 de junho na CRA

publicado: 19/06/2019 16h54, última modificação: 19/06/2019 17h04

O resultado do Exame de Seleção 2019.2 do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) já está disponível (veja links abaixo). Os 40 classificados para o curso técnico em Segurança do Trabalho, ofertado no campus Palmeira, devem efetuar a matrícula nos dias 27 e 28 de junho. O atendimento na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) será das 8h às 12h e das 13h às 19h.

Todas as pessoas aprovadas devem entregar o Requerimento de Matrícula preenchido e assinado pelo próprio estudante maior de 18 anos ou por seu responsável legal, caso seja menor de idade; o Termo de Compromisso de Participação em Atividades Didático-Pedagógicas; a Declaração de Composição de Família; e original e fotocópia dos seguintes documentos:

- HISTÓRICO ESCOLAR do Ensino Médio – na ausência do original, a fotocópia do histórico escolar deve estar autenticada em cartório (frente e verso);
- CERTIDÃO DE NASCIMENTO ou CERTIDÃO DE CASAMENTO;
- CARTEIRA DE IDENTIDADE;
- CPF – Cadastro de Pessoa Física;
- TÍTULO DE ELEITOR (para maiores de 18 anos);
- Documento que comprove a situação do candidato junto ao SERVIÇO MILITAR (para homens maiores de 18 anos);
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA atualizado;
- 2 FOTOS 3x4 (de frente, idênticas e recentes).

Cotas - Além de toda a documentação citada acima, os aprovados na modalidade Reserva de Vagas (PPI-1, PPI-2, OE-1 e OE-2) devem apresentar o Formulário de Declaração Étnico-Racial e o Cálculo da Renda Familiar Bruta com os respectivos comprovantes de renda. Para os casos em que não for possível comprovar renda familiar, deve-se apresentar a Declaração de Situação de Desemprego.

Vale lembrar que, na falta de qualquer um dos documentos listados, não será possível se matricular. Todos os formulários e requerimentos estarão disponíveis na Coordenação de Registro Acadêmico para preenchimento nos dias de matrícula. Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato com a CRA pelo e-mail cra@ifalpalmeira.edu.br ou telefone (82) 2126-6371.

LISTA DE APROVADOS

LISTA DE SUPLENTES