Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Divulgado resultado de vagas remanescentes em Engenharias Civil e Elétrica

Divulgado resultado de vagas remanescentes em Engenharias Civil e Elétrica

Matrícula terá início nesta segunda, 29

por Monique de Sá publicado: 26/07/2019 10h35, última modificação: 26/07/2019 15h38

Foi divulgado nesta sexta, 26, o resultado da seleção complementar de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.2 para o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios. No total, foram ofertadas 33 vagas para os cursos de graduação em Engenharia Elétrica e Engenharia Civil. A seleção foi feita a partir das notas de edições anteriores do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos: 2016, 2017 e 2018.

As matrículas terão início na próxima segunda, 29, e seguem até 31/07, no horário de 7h às 13h, na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), do campus Palmeira, que fica localizado na Avenida Alagoas s/n, bairro Palmeira de Fora.

Confira os documentos para matrícula:

a) 02 fotografias 3x4 de frente, idênticas e recentes;

- Original e 01 cópia:

b) da Carteira de Identidade;

c) do Título de Eleitor e Comprovante de Votação na última Eleição;

d) do documento que comprove quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

e) do Histórico Escolar, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou da Declaração de Certificação do Ensino Médio pelo ENEM;

f) do Cartão do CPF (caso o número não conste na Carteira de Identidade);

g) do Comprovante de Residência atualizado;

h) do Registro de Nascimento ou Casamento;

Acesse o edital, clicando aqui!