Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Divulgado resultado da 1ª fase da seleção de monitoria Ifal Palmeira e errata do edital

Certame teve cronograma e conteúdos da prova prática ajustados

publicado: 02/09/2021 23h31, última modificação: 02/09/2021 23h31

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

O Campus Palmeira dos Índios publicou, nesta quinta-feira (2), o resultado da primeira fase da seleção de monitorias cujas vagas são destinadas aos estudantes dos cursos técnicos e superiores da unidade. Além disso, também foram divulgados algumas erratas referentes ao Edital Nº 01/2021, destacadas em vermelho no documento.

Para os aprovados, a atividade de monitoria deve ser exercida no período de 15 de setembro a 15 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogada conforme a necessidade da instituição. No caso dos componentes curriculares Física Experimental, Topografia, Laboratório de Mecânica dos Solos I e Laboratório de Circuitos Lógicos, as monitorias serão ofertadas somente quando for autorizado o retorno presencial das atividades no Ifal.

O estudante-monitor receberá bolsa no valor mensal de R$ 400,00 conforme o período de atividade dentro do programa. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelos e-mails ensinosuperior.palmeira@ifal.edu.br ou ensinotecnico.palmeira@ifal.edu.br.

Confira o Edital e o Resultado da Primeira Fase!