Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Divulgado o resultado final do edital unificado de assistência estudantil

Divulgado o resultado final do edital unificado de assistência estudantil

publicado: 08/08/2022 17h24, última modificação: 09/08/2022 19h09

O Instituto Federal de Alagoas ( IFAL) - Campus Palmeira dos Índios divulgou, nesta segunda-feira (08/08), o resultado final do Edital Unificado n° 03/2022/DG, destinado à seleção de estudantes para o Programa de Auxílio Permanência (PauP), Auxílio Conectividade e Programa de Apoio às Atividades Estudantis (PAAE). Também foi disponibilizado o resultado dos pedidos de recurso do resultado preliminar do mesmo edital.

O Ifal esclarece que os estudantes identificados como deferidos deverão preencher o Termo de Compromisso até o dia 10 de agosto. Os candidatos deferidos que ainda não informaram seus dados bancários deverão realizar o procedimento através do e-mail selecaoauxiliosae@ifalpalmeira.edu.br até 17 de agosto. Os alunos que não cumprirem o prazo de envio serão desclassificados.

Os discentes selecionados pelo Programa de Apoio às Atividades Estudantis (óculos) e pelo Programa Auxílio Conectividade (tablet) deverão aguardar convocação da Coordenação de Assistência Estudantil para entrega das requisições oftalmológicas e dos aparelhos, respectivamente.

Confira:

Resultado dos recursos