Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Divulgada lista de 2ª chamada para curso subsequente do Ifal Palmeira
conteúdo

Notícias

Divulgada lista de 2ª chamada para curso subsequente do Ifal Palmeira

Matrículas ocorrerão em 31.01 na Coordenação de Registro Acadêmico

por Monique de Sá publicado: 30/01/2020 09h31, última modificação: 30/01/2020 09h31

A ansiedade de  alguns excedentes do Exame de Seleção 2012.1, que fizeram prova para o campus Palmeira dos Índios, acabou. Foi publicada a lista com os nomes convocados para a segunda chamada no curso subsequente em Segurança do Trabalho. A matrícula ocorrerá no dia 31 de janeiro das 8h às 12h, na Coordenação de Registro Acadêmico – CRA (1º andar, bloco administrativo).

O não comparecimento da pessoa convocada, na data estabelecida, implicará automaticamente a desistência da vaga. Para estudantes menores de 18 anos, é obrigatória a presença do responsável legal no ato de matrícula. Todos os formulários e declarações serão disponibilizados para preenchimento no próprio Ifal. Basta que a pessoa tenha as informações e esteja com os documentos comprobatórios em mãos.

Documentos:

Conforme o Anexo III do edital do Exame de Seleção, a documentação solicitada para todos os classificados, independente do tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas), será: a) Original e fotocópia da carteira de identidade; b) Cópia autenticada em cartório do histórico escolar do ensino fundamental concluído (cursos integrados) ou do ensino médio concluído (curso subsequente); c) 02 (duas) fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes. d) Original e fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física. e) Original e fotocópia do Comprovante de Residência Atualizado. f) Formulário preenchido com a renda familiar e o número de pessoas que moram na mesma residência do candidato (disponibilizados pela própria CRA).

Além da documentação comum a todos os classificados, os candidatos aprovados na modalidade Reserva de Vagas (PPI-1, PPI-2, OE-1 e OE-2) deverão preencher a Declaração Étnico-Racial e apresentar os comprovantes de renda (contracheque, extrato bancário, declarações etc.). Já os classificados como PcD deverão apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau da deficiência.

Confira a convocação!