Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Divulgada 4ª chamada para curso subsequente em Segurança do Trabalho no Ifal Palmeira

publicado: 07/02/2020 12h57, última modificação: 07/02/2020 12h58

Foi publicada a lista com os nomes convocados para a quarta chamada no curso subsequente em Segurança do Trabalho. A matrícula ocorrerá no dia 10 de fevereiro das 8h às 12h, na Coordenação de Registro Acadêmico – CRA (1º andar, bloco administrativo).

O não comparecimento da pessoa convocada, na data estabelecida, implicará automaticamente a desistência da vaga. Para estudantes menores de 18 anos, é obrigatória a presença do responsável legal no ato de matrícula. Todos os formulários e declarações serão disponibilizados para preenchimento no próprio Ifal. Basta que a pessoa tenha as informações e esteja com os documentos comprobatórios em mãos.

Documentos:

Conforme o Anexo III do edital do Exame de Seleção, a documentação solicitada para todos os classificados, independente do tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas), será: a) Original e fotocópia da carteira de identidade; b) Cópia autenticada em cartório do histórico escolar do ensino fundamental concluído (cursos integrados) ou do ensino médio concluído (curso subsequente); c) 02 (duas) fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes. d) Original e fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física. e) Original e fotocópia do Comprovante de Residência Atualizado. f) Formulário preenchido com a renda familiar e o número de pessoas que moram na mesma residência do candidato (disponibilizados pela própria CRA).

Além da documentação comum a todos os classificados, os candidatos aprovados na modalidade Reserva de Vagas (PPI-1, PPI-2, OE-1 e OE-2) deverão preencher a Declaração Étnico-Racial e apresentar os comprovantes de renda (contracheque, extrato bancário, declarações etc.). Já os classificados como PcD deverão apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau da deficiência.

Confira a convocação!